ProLíder 2018: conheça os aprovados

Candidatos passaram por Processo Seletivo que durou quatro meses. 16 Estados são representados pelos participantes de 2018

Após um Processo Seletivo de quatro meses, os participantes do ProLíder 2018 foram selecionados dentre uma gama de 5667 inscritos. 41 aprovados foram escolhidos para fazer parte do programa, que busca formar lideranças através da criação de negócios de transformação nacional.

O Processo Seletivo ProLíder 2018 começou no dia de 20 Janeiro desse ano e durou até o dia 18 de Maio. Através de etapas presenciais e online, os participantes puderam realizar desafios em grupo e participar de entrevistas que permitiram avaliar o match de cada um com o ProLíder. Tendo em mente a questão da diversidade, os escolhidos refletem a composição da população brasileira. O que os une? Todos eles são pessoas com histórico de grandes realizações e com vontade de aumentar o impacto de suas ações no Brasil, buscando sempre contribuir para a construção de um País melhor.

A última fase do Processo Seletivo aconteceu nos dias 17 e 18 de Maio. Os candidatos precisaram passar pelo Painel Final: uma sabatina em grupo com membros do Conselho do Instituto Four. Após esse momento, os 41 selecionados encaminharam-se para a Chácara Recanto Suíço, onde participaram de uma imersão de integração em que se conheceram melhor e se conectaram como grupo. Na imersão, diversas atividades de facilitação foram realizadas.

Após a imersão, os participantes marcaram presença no Jantar de Apoio do Instituto Four, onde foram apresentados à sociedade. Para saber mais sobre o Jantar de Apoio, clique aqui.

Agora, os participantes estão prontos para começarem os encontros do ProLíder. Para saber mais sobre o que rola em cada sábado, acompanhe o ProLíder no Facebook.