Jantar institucional four

apresentação do instituto four para o mundo

O Jantar Institucional Four 2022 é o evento de apresentação dos talentos e dos resultados dos projetos do Instituto Four.

O Jantar Institucional é um momento de celebração com todos os nossos principais parceiros, patrocinadores e apoiadores. Em 2022, o evento aconteceu no Villaggio JK. Lá, também são apresentados à sociedade os participantes aprovados da edição anual do ProLíder.

Este evento reúne empresas e pessoas em uma noite de renovação de esperança e solidariedade, com apresentação de resultados e também com a participação de jovens, que acreditamos serem os futuros tomadores de decisão no nosso país. Os selecionados da Universidade Four são apresentados no Jantar Institucional.

Em 2022, na sua terceira edição, o evento aconteceu no Villaggio JK, empresa parceira do Instituto Four. Após o final do Processo Seletivo do ProLíder do ano, os participantes ficaram imersos em um final de semana em uma imersão, realizada no interior de São Paulo e, na segunda-feira posterior ao fim da última etapa do Processo Seletivo, foram apresentados a nossos patrocinadores e apoiadores.

Veja as fotos do Jantar 2022

Empresas presentes no jantar

Empresas participantes

Apoio

FOrmando lideranças para o futuro!

Contate-nos

contato@institutofour.org