O instituto four

Reclamar
não
muda

ENTRE PARA O TIME DOS QUE FAZEM

O Instituto Four é a instituição sem fins lucrativos que busca selecionar, formar e desenvolver líderes que pensam em maneiras de solucionar os maiores problemas do Brasil e almejam estar nos principais espaços de tomada de decisão do País.

Nós acreditamos que RECLAMAR NÃO MUDA - e, portanto, fomentamos espaços de discussão e pensamento inovador com pessoas dos mais diversos backgrounds, buscando trazer resultados concretos e positivos para a sociedade brasileira.

Criamos um modelo de negócios altamente colaborativo: convidamos pessoas e instituições de referência para ajudar na construção dos futuros grandes líderes brasileiros por meio da condução de debates sobre os principais problemas do País, suas causas e como resolvê-los.

O resultado dessa discussão são projetos sofisticados e de alto impacto, co-criados por participantes diversos em raça, gênero, religião, ideologia e credo religioso, com o principal objetivo de contribuir para o fim dos grandes problemas do Brasil. 



Missão

Selecionar, formar e desenvolver líderes que tragam resultados concretos e positivos para a sociedade brasileira.

Visão

Ser a melhor organização na formação e aceleração de líderes para serem futuras referências em empreendedorismo e política no Brasil.

Valores

Integridade: tomar as atitudes corretas nos momentos necessários, sem buscar vantagens ou outros benefícios antiéticos para si em detrimento do outro.
Protagonismo: a postura de buscar se colocar como responsável por sua vida e por suas ações.
Foco em resultado: utilizar conhecimento aplicado para transformar ideias em projetos que gerem transformação e impacto de maneira concreta.
Diversidade: valorizar a representatividade que existe no Brasil e entender que, para discutir o País, é necessário ter diversidade de raça, gênero, classe, ideologia, orientação sexual, religião entre outras.

FOrmando lideranças para o futuro!

Contate-nos

contato@institutofour.org